domingo, 16 de janeiro de 2011

Aviso e 1º Capitulo

Bom só quero dizer que espero que pessoas vejam meu blog...agora vamoa para o capitulo!!

Era o ultimo dia de aula e aniversário de 23 anos de Miley...
Miley chega na escola e todos gritam SURPRESA! E ela vê uma faixa escrita : PARABÉNS Miley!!
Miley era muito popular!!Junto com Joe , Selena e Demi....e só!

Miley - Obrigada pessoas!!
Nick - Parabéns Miley Hope(Nick não era nada popular)
Miley - Ahh obrigada Martes!!
Nick - Mas meu nome é...(Miley sai)
Demi - Parabéns Miley
Mi - Obrigada Demi!
Selena - é parabens My
Mi - Obrigada Sel!!
Sel - Ta aqui seu presente (Entrega uma caixa)
Miley abre!
Mi - Uau Selena é lindo!!Muito obrigada!! Sel - De nada Mi!!!
Demi - E esse eu que comprei!(Entrga uma sacola da DeG)

Mi - Obrigada Demi!!
Demi - De nada Mi!
Joe - E esse é o meu para você!(Entrega)
Mi - Ahhh!!(Sem saber o que dizer pois odiou)Sabe....Eu gostei!!
Joe - Que bom!!
As outras pessoas vão entregando presentes!
Depois eles vao para aula dai saem e vão para casa!


Diário de Miley


Sabe diário hoje cheguei e tinha um placa igante me dando os parabéns!!
Dai veio um menino muito fofo me dar parabens!!E eu pensei tipo :
"Uau esse menino de cabelo todo encarocaladinho é tão fofo!"
O nome dele é Martes(Eu axo)e ele não e na da popular!Por isso que eu continuo sem namorados...
Sabe....odeio gente não populae...bom hoje é só pois tenho que fazer uma tranformação em um vestido que o Joe me deu!!É HORRIVEL

Bom ...xau!!



Depois de um tempo

Miley -  Só mais um toque de brilho, e recortar uma alça....fazer a barra e ..................................................................................~..................................................................................................................pronto!!
Esta super perfeito!! E com as luvas que tenho vai ficar otimo!!
Miley - É....fcou ótimo!!

CONTINUA....

2 comentários:

  1. adoreei
    seu blog é demais
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh seu blog é muito muito muito fofo , eu amei . O capitulo está perfeito !


    Bjiiiinhos sz'

    ResponderExcluir